Uma análise de Lelio Vieira Carneiro

Nuno carvalho - julho 31st, 2016 at 04:12 O presente Honda vai alienar demasiado e até irá esgotar e deterá fila de espera, pq possui muito brasileiro rico, de que nãeste está preocupado com crise e possui muitos vaidosos que até deixam de comer e remunerar as contas só de modo a aparecerem do automóvel novo!!! Em.relaçao ao automóvel é demasiado bonito e deve ser um carrãeste!!!

Bastante mais bonito o Civic, contudo minha esposa gosta do Corolla. Acho de que a Honda pecou pelo painel, de que a todos os momentos foi o foi o diferencial do Civic. Até meu cunhado de que possui 1 Mercedes, acha este painel do Civic Muito mais bonito.

Nãeste gostei o automóvel da Honda e bom mas este atendimento horrível pfoissimo tô.pemsando em.trocar por o novo cruxe

Afinal é nela de que eu sou andando presentemente. Esta é a de que me VALE, entenderam? De modo a dizer a verdade, nenhuma ferrari está me servindo de modo a alguma coisa neste instante. Rs rs rs… 1 abraço!

josemar candido - julho 24th, 2016 at 04:24 Latinos,tais como nós brasileiros temos esta inferioridade cultural do aceitar tudo do goela a baixo.Tenho 1 honda civic 98 e ótimo por sinal e tenho dinheiro para comprar nosso modelo de 2017 mas não cago dinheiro e tenho dó do meu suor.Brasileiro tem esta mania ou inferioridade do parecer de que tudo de que vem por fora é top e eleva sua própria Automóvel estima.

.meus caros onde isso vai chegar, Ainda mais uns anos e somente ricos literalmente, deterãeste carros ‘populares’ ESTES por luxo e esportivos Seroada e já são, só por milionários.

Lelio Rocha - junho 13th, 2016 at 20:02 Nunca tive um CIVC. Tive um Corolla por 06 anos. Tentei ter 1 CIVC, mas na época em 2004 este Corolla estava utilizando 1 design melhor, e optei pelo Corolla. Este Corollla é 1 carro excelente. Economia por combustível, e durabilidade são seus pontos fortes. Mas não tinha na época um desenho esportivoanto, e este automóvel em certas ciorcuntâncias pecava através delicadeza e fraqueza por seus materiais. Pelo entanto a versão Brad Pitt do Corolla vendeu demasiado batendo este Cic até 2007, quando entãeste a Honda fez 1 automóvel inovador em Teor por design, e por mecânica igualmente confiável aos modelos dos anos anteriores.O Corolla do hoje continua tendo as mesmas boas características aliadas a um desenho mais here arrojado. Não creio que a Toyota vai ficar olhando o civic e não vá fazer nada, pois já se fala em reestilizaçãeste do Corolla.

Edson Sampaio - Janeiro 25th, 2017 at 01:49 Ô Otario, você diz no seu comentário que ter carro nãeste deveria ser considerado status, de que é coisa por classe mfoidia, e depois joga o seu Mustang V8 nos peito do pobre rapaz da classe mé especialmentePOR DIA saiba como se deter um Mustang te fizesse ser 1 Deus do Olimpo? Decida-se.

Este moderno Civic 2017 ficou elevado, presentemente ele ganhou Muito mais espaço interno e a habilidade do porta blindada-malas também melhorou. Isso, graças a nova plataforma produzida de aço de alta resistência, de que segundo a marca, tem rigidez torcional 25% melhor e deixou o carro 30 kg Muito mais leve. Sob este capô, o modelo 2017 terá mudanças na gama de motores usando a inclusãeste do novo bloco 1.

Deviamos não comprar os Veículos no País do futebol até que este governo/montadoras oferecessem a excelência/segurança/capacidade/preçESTES justos qual são cobrados/montados em outros países.

Eduardo - junho 30th, 2016 at 02:06 Cara Lucinete, o fato de se apresentar como professora de português não torna este conteúdo do comentário do Sr. Rick menos relevante. Sorte tua se é um produto de grandes posses e um português impecável, mas essa não é a realidade da maioria da nossa população. No Brasil, este valor do imposto chega a imaginar extorsivos 54% do valor do venda Destes veículos, e as montadoras atuam utilizando uma margem de lucro até 3x superior a praticada pelo check here Comércio europeu.

Se vc é feliz utilizando Escort Hobby permaneça utilizando ele, porém por benefício não faça comparaçãeste porque não dá de modo a comparar.

Rogerio - dezembro 14th, 2016 at 10:33 Perfeita colocaçãeste Claudia, me considero classe mé especialmentedia e ainda Assim sendo jamais daria 100 mil em um automóvel pois se não posso ter 1 jaguar prefiro continuar utilizando meu carro mediano e nenhumas ostentação por classe mé especialmentePOR DIA arrogante qual pensa andando por automóvel civic teve ascensão social.

A realidade é de que com tal carga tributária praticada em nosso país, pagamos por uma “carroça” este mesmo valor qual ESTES norte americanos pagam por Veículos de luxo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *